30/08/2012 às 12:29:08

Empresa Solidariapae

Funerária N Sra do Carmo participa de evento que a credencia como empresa SolidariApae


Sempre buscando contribuir com ações que beneficiem aqueles que necessitam de ajuda, a Funerária Nossa Senhora do Carmo costumeiramente participa de campanhas diversas, desde arrecadação de fundos para hospitais e entidades da cidade, associações de moradores, comunidades do interior do município e principalmente em conjunto com a Prefeitura Municipal, através do Departamento de Assistência Social, que em parceria com nossa empresa, auxilia no atendimento funeral às famílias carentes.

Ampliando mais uma vez nossa participação na comunidade, entendemos que o trabalho desenvolvido pela APAE de Palmeira é de suma importância para nossa cidade, e desta forma passamos a fazer parte do projeto 'Empresa SolidariApae', que visa arrecadar fundos através de contribuições mensais de empresas de nosso município. Esta arrecadação será voltada exclusivamente para aplicação em projetos dentro da APAE, para as crianças com necessidades especiais.

Nossos desejos de muito sucesso à toda família APAEANA de Palmeira, para que consigam cada vez mais pleno êxito em seus ideais, sempre com dificuldade mas com muito trabalho e dedicação, levando a estas crianças especiais dias melhores, mais saúde, mais carinho... 

Aproveitamos a oportunidade para convocar mais empresários e profissionais liberais de Palmeira para conhecer o trabalho desenvolvido na APAE, e em conjunto com as empresas que já fazem parte deste projeto, ampliar ainda mais a participação e arrecadação de fundos. Lembre-se: a contribuição será para pessoas de nossa cidade e para uma entidade séria, onde você poderá acompanhar periodicamente para onde é destinado este dinheiro. Faça sua parte!

Tiago Voinarovicz | Diretor

Funerária Nossa Senhora do Carmo

'Tradição e Respeito Humano'