Plano de Luto APL

Valorizando todos os momentos de sua vida.

O início dos anos 90 mostrava uma dura realidade para os brasileiros, que enfrentavam um período de crise econômica. Em Palmeira, esse cenário não era diferente. A maioria dos cidadãos palmeirenses não tinha poder aquisitivo para custear um funeral digno a seus entes queridos, o que tornava esse momento ainda mais difícil.

Em uma atitude arrojada, foi criada, então, a Associação Palmeirense de Luto. Um fundo mútuo entre famílias para que as pessoas pudessem realizar os funerais de seus familiares com custo reduzido e acessível a qualquer classe social. Em 1997, o plano funeral foi aperfeiçoado e cada contrato se tornou individual.

Atualmente, o Plano de Luto APL conta com mais de 15.000 associados, entre titulares e dependentes, e é uma referência no mercado nacional, o que demonstra seu trabalho sério e honesto ao longo de todos esses anos.

Cada vez mais pessoas têm interesse em adquirir nosso seguro-funeral, e isso só é possível graças à alta qualidade dos serviços e atendimento oferecidos.


Conheça melhor o Plano de Luto APL.

O QUE É?
Um seguro-funeral preventivo, com sistema familiar ou multifamiliar, que garante uma assistência funeral completa, de acordo com o padrão escolhido.

QUAIS SÃO OS PADRÕES DE FUNERAL?
Os padrões de assistência funeral oferecidos pelo Plano de Luto APL são compostos por itens e serviços necessários para uma cerimônia fúnebre digna, minimizando os transtornos dos familiares.


PADRÃO FAMILIAR

O modelo Familiar do Plano de Luto APL permite ao titular do contrato incluir seus dependentes baseados no grau de parentesco direto, neste caso: Titular - Esposa(o) - Filhos - Pai - Mãe - Sogro - Sogra. Limite máximo de pessoas por contrato: 10 (dez).

 

PADRÃO MULTIFAMILIAR

O modelo Multifamiliar do Plano de Luto APL, diferencia-se na inclusão dos dependentes.

Esse modelo oferece ao titular do plano de luto a possibilidade de montar um grupo de pessoas com familiares (titular, esposa(o), filhos, pai, mãe, sogro e sogra) e as vagas remanescentes serem completadas com dependentes econômicos, não ultrapassando o máximo de 10 pessoas.

Por exemplo, se o titular formou o grupo da família com um número de seis pessoas, as outras quatro vagas podem ser preenchidas com dependentes econômicos.

 

 PLANO DE LUTO APL - 'Valorizando todos os momentos de sua vida!'