30/10/2020 às 17:58:44

Reforma da Sala da Capela Ecumênica de Luto - Nossa Senhora de Fátima



A entrega da reforma da primeira sala da Capela Ecumênica de Luto Nossa Senhora de Fátima, aos fundos da Igreja de Fátima, em Palmeira, foi realizada neste mês de outubro, trazendo inúmeras melhorias que a tornaram muito mais confortável e acolhedora como:

  • Novo conceito de arquitetura mais moderno e amplo;

  • Teto em gesso e iluminação em led;

  • Estofamentos novos e mais confortáveis;

  • Cozinha com móveis planejados e equipamentos novos;

  • Sala privativa da família com beliche e espaço para itens pessoais;

  • Cooktop, frigobar, microondas e outros itens.

Esta reforma foi iniciada em julho deste ano, a partir de um estudo de arquitetura e engenharia até chegarmos no projeto final para a reforma. Junto à diretoria da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, definimos onde o Grupo NSCarmo investirá com recursos próprios na reforma total e em contrapartida ficaremos como 

administradores das capelas por um longo período de contrato.

Nossas capelas de luto mantêm o alto padrão de qualidade que costumamos oferecer em nossos serviços, mesmo nos modelos mais simples de funerais até nos mais completos, complementando a partir de agora o atendimento a todos os associados da APL e clientes da Funerária Nossa Senhora do Carmo.

A partir de novembro iniciaremos a reforma da segunda capela de luto, com previsão de entrega para 90 dias, sendo assim, a partir de 2021 contaremos com as duas salas de velório totalmente renovadas, para que em sequência a fachada também seja renovada, com novo toldo mais amplo, bancos externos e novas placas de sinalização.

Estamos sempre buscando a excelência nos serviços de assistência funeral bem como investindo constantemente na estrutura da empresa. Todas estas melhorias possuem foco total no seu bem estar e da sua família em momentos tão difíceis como os de luto, com muito respeito humano e valorização da vida.

 

FUNERÁRIA NOSSA SENHORA DO CARMO

“Tradição e Respeito Humano – Desde 1973”

 

PLANO DE LUTO APL

“Valorizando todos os momentos de sua vida!”