11/01/2016 às 10:10:03

Tragédia Na BR-277



Sete pessoas morreram no início da madrugada de segunda-feira (11), em acidente entre dois automóveis na BR 277, no local conhecido como Vaca Morta.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Scenic, placa AVA-1575, de Palmeira, ocupado por quatro rapazes, invadiu a pista contrária e bateu na frente do Corsa, placa AKA-8201, de São José dos Pinhais.
No momento do acidente chovia forte e, de acordo com informações da PRF, o Scenic deslizou na pista, invadindo a faixa contrária. A lateral direita do veículo atingiu a frente do Corsa.

Após a colisão, o Scenic capotou e dois passageiros foram ejetados. As vítimas da cidade de Palmeira foram identificadas como:Vitor de Paula Baptista, de 27 anos, Benhur de Jesus Pereira, 30 anos, Rafael Martins Osternack, 25 anos, Vinicius Martins Biscaia, 24 anos. Os corpos das sete vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para exames de necropsia.

A Funerária Nossa Senhora do Carmo está providenciando junto com os familiares das vítimas as liberações dos corpos no IML de Ponta Grossa, para depois realizar o traslado a Palmeira e realizar os procedimentos funerais. A respeito do velório, temos a informação preliminar que será realizado um velório coletivo dos 4 jovens no Ginásio Central (Ginasinho).

Não existe previsão do início do velório até o momento. Assim que houverem informações definitivas sobre o início do velório, local e horário de sepultamento, atualizaremos diretamente em nosso site e também em nosso facebook.