29/11/2012 às 09:39:00

Prêmio Ouse 2012

Em evento promovido pela Gazeta de Palmeira, recebemos a premiação como destaque na categoria Funerária e Plano de Luto.


 Como tem ocorrido periodicamente, a Funerária Nossa Senhora do Carmo foi premiada como destaque do ano na categoria Funerária e Plano de Luto. 

Neste evento, promovido pela Gazeta de Palmeira e intitulado Prêmio Ouse 2012, dezenas de empresas, instituições e personalidades de nossa cidade foram premiados após uma abrangente pesquisa junto a comunidade palmeirense. Nesta pesquisa, o resultado final para nossa categoria apontou uma aprovação de 91% para a Funerária Nossa Senhora do Carmo.

Este elevado percentual de aprovação vem agraciar um trabalho de muita seriedade, honestidade e cada vez mais profissional desenvolvido por nossa empresa. Desde sua fundação em 1973 temos trabalhado arduamente para que cada vez mais possamos diminuir os transtornos das famílias que perdem um ente querido, e acreditamos que pouco a pouco temos conseguido melhorar nossa estrutura e os serviços prestados.

Inclusive podemos dizer que este nome sugestivo para o prêmio recebido, 'Ouse', vem a coincidir com o que temos procurado fazer nestes últimos anos, inovar e ousar, buscando sempre a qualidade nos serviços prestados à comunidade. Basta lembrar que atualmente nosso grupo conta com a Funerária Nossa Senhora do Carmo (assistência funeral, comércio de placas e acessorios, coroas e arranjos, lembrancinhas), com a APL - Associação Palmeirense de Luto (administradora do seguro funeral Plano de Luto APL), e com a Fábrica de Ataúdes Nossa Senhora do Carmo (fabricação própria de urnas mortuárias).

Em nome dos diretores, funcionários e colaboradores da Funerária Nossa Senhora do Carmo agradecemos à população palmeirense por mais uma vez acreditar e confiar em nosso trabalho, culminando com o percentual de 91% de aprovação no resultado da enquete realizada. Agradecemos também à Gazeta de Palmeira pela realização deste trabalho sério e honesto, o qual vem incentivar cada vez mais o crescimento econômico de nossa cidade.

Tiago Voinarovicz | Diretor

Funerária Nossa Senhora do Carmo

'Tradição e Respeito Humano - desde 1973'