08/01/2018 às 10:53:09

O ano do Grupo NS Carmo

Confira a retrospectiva de melhorias em 2017


O ano de 2017 foi de muitas realizações e mudanças por aqui, para que possamos continuar sempre ofertando o melhor serviço à você.

A primeira mudança do ano foi a unificação de todas as empresas do mesmo produto e serviço, passando a ser chamado de Grupo NS Carmo que é composto pela Funerária Nossa Senhora do Carmo, Plano de Luto APL, Ataúdes Nossa Senhora do Carmo e Central de Luto Nossa Senhora do Carmo.

A mudança serviu para juntar as empresas que fazem parte de um mesmo propósito: buscar a excelência nos serviços de luto em nossa cidade e região.

A Central de Luto Nossa Senhora do Carmo foi a nossa maior novidade em 2017. Inaugurada em julho, a Central oferece uma estrutura moderna pensada com muito carinho para atender com conforto famílias e pessoas que precisam prestar a sua última homenagem ao seu ente querido falecido.

Outra novidade foi a implementação de novas categorias para o Plano de Luto APL, que desde julho estão disponíveis para aquisição. Além dos tradicionais planos Convencional e Nobre, agora temos mais dois modelos em sequência para ambos, sendo eles o Plus e Master.

O Plus oferece plano multifamiliar, podendo ser adicionado dependentes familiares e no funeral inclui a tanatopraxia e roupa completa. Já o Master, também sendo um plano multifamiliar, no funeral inclui a tanatopraxia, roupa completa, coroa de flores grande e velório na Central de Luto Nossa Senhora do Carmo com serviços exclusivos para o plano.

No final do ano, investimos em melhorar nossa estrutura e nosso serviço. Adquirimos um veículo funerário mais moderno e seguindo novos conceitos de uso funeral, em que motorista e passageiro ficam em espaço separado do local onde se transporta o corpo.

Em parceria com a Davinci Montadora, de São José dos Pinhais (PR), a viatura Montana Funeral Car traz uma padronização de carroceria, em que a estrutura permite o transporte de até duas urnas simultaneamente e um layout moderno com a identificação da Funerária nossa Senhora do Carmo. Além disso, o veículo possui luzes com estrobo nos faróis e lanternas para o uso em enterros com acompanhamentos.

Além de melhorias internas, tivemos ajudas externas para que nosso serviço funerário ficasse ainda melhor. Com a Lei Federal 13.261/2016, houve a unificação de todas as leis anteriores referente à funerárias e administradores de planos funerários. Assim, os associados têm mais garantia do valor investido em seguros funerários.

Fizemos muito em 2017 para que nossos serviços fossem excelentes e trabalhando com respeito e muito carinho para fazer uma homenagem digna ao seu ente querido falecido. Em 2018, faremos muito mais.