27/09/2013 às 10:52:57

Uma Empresa Solidariapae



Mantendo nosso compromisso social de participar de projetos e eventos com entidades assistenciais e sociais de nosso município, renovamos nossas considerações pelo excelente trabalho desenvolvido pela APAE de Palmeira.

Referência em educação e atendimento à crianças excepcionais, sempre trabalhando com muita dedicação e carinho apesar dos inúmeros obstáculos encontrados constantemente, inclusive com a recente notícia de que as APAE's poderiam fechar, estes profissionais que também podemos considerar como 'especiais' pelo seu empenho merecem todo nosso respeito.

Por isso nós, da Funerária Nossa Senhora do Carmo, entendemos que devemos valorizar e muito este trabalho desenvolvido pela APAE. Através do projeto Empresa SolidiariAPAE, contribuimos com uma parcela financeira que somada a de todas os outros colaboradores, ajudará a manter e melhorar os serviços lá oferecidos.

Desta forma, convocamos você, empresário, profissional liberal ou apenas uma pessoa de bom coração que olhe com carinho para estas crianças especiais que tanto precisam de auxílio. Faça parte do grupo de colaboradores. Para maiores informações entre em contato diretamente na APAE de Palmeira através do fone 42 | 3252-1226 ou 3252-2151. Conheça mais sobre o trabalho da APAE através do site http://palmeira.apaebrasil.org.br/ .