04/01/2017 às 10:44:18

Novo site da Funerária Nossa Senhora do Carmo

Fique por dentro do novo site responsivo e atualizações da página


Nosso novo site é responsivo, abre corretamente em dispositivos móveis, possui navegação intuitiva e nova estrutura de conteúdo.

Um dos grandes destaques é a página do obituário online, que foi redesenhada para facilitar a busca por registros e visualização das informações relacionadas. Integrado com aplicativo do Facebook, agora as notas de falecimento são postadas automaticamente na página da Funerária na rede social, aumentando a velocidade de divulgação dessa informação tão importante. Outro recurso que contribui para divulgação eficiente da Nota de Falecimento é o aviso via e-mail automatizado para veículos de comunicação cadastrados com a Funerária, como jornais e rádios. Desta forma familiares e amigos são notificados mais rapidamente do ocorrido.

Navegando no site, é possível encontrar conteúdo específico sobre cada uma das empresas do Grupo NSCarmo, assim como os serviços ofertados. A grande novidade do Grupo é a Central de Luto, que está em fase de conclusão. Se trata de uma estrutura completa para realizar os cerimoniais fúnebres em um espaço com muitos recursos e conforto.

Na sessão institucional, é possível ler sobre a história da funerária, desde sua fundação em 1973 até a atual data, seguindo uma linha do tempo.

O site também possui um blog, com interessantes notícias, dicas e curiosidades para manter os seguidores sempre informados.

Na página dos produtos, é possível encontrar informações sobre as placas, coroas, arranjos, acessórios e lembrancinhas oferecidas pela funerária.

O novo site reforça a tradição da Funerária Nossa Senhora do Carmo em manter o cliente bem informado com todo respeito e dedicação que ele merece, promovendo um serviço de utilidade pública eficiente e integral.