11/12/2014 às 10:52:23

Prêmio Ouse 2014



Em mais um edição do Prêmio Ouse, evento promovido pelo jornal Gazeta de Palmeira  onde foi realizada pesquisa em formulários e também pelo site do jornal, novamente a Funerária Nossa Senhora do Carmo foi contemplada.

Com a impressionante marca de 95% de aprovação das pessoas pesquisadas recebemos o Prêmio Ouse 2014.

Este reconhecimento vem de encontro com todo o trabalho realizado não somente neste ano de 2014, mas nos últimos anos onde foram aplicadas diversas inovações na Funerária, em serviços prestados, na estrutura seja no prédio, veículos e equipamentos, bem como também no Plano de Luto APL, aprimorando a assistência funeral, diminuindo os transtornos das famílias que necessitam deste tipo de serviço quando perdem um ente querido.

Ressaltamos também que mesmo num ramo tão difícil (muitas vezes discriminado), os diretores e funcionários do Grupo NSCarmo, composto pela Funerária Nossa Senhora do Carmo, Plano de Luto APL e Ataúdes Nossa Senhora do Carmo, constantemente mantém o foco em bem servir os associados e clientes, mas principalmente, manter o lema da empresa:

'TRADIÇÃO E RESPEITO HUMANO'

Respeito Humano num momento onde a família pesarosa passa pelo transtorno da perda de um ente querido...

Respeito Humano num comércio como qualquer outro, mas que depende de todo cuidado para resolver o problema da família, em vez de criar outro...

Respeito Humano para entender a dificuldade da família, onde a compreensão muitas vezes fala mais alto que o financeiro...

Respeito Humano para oferecer nos serviços prestados, o carinho e o cuidado com o falecido como se fosse parte de nossa família...

Enfim, buscamos a excelência nos serviços prestados no ramo funeral, mas nunca esquecendo que estamos tratando com pessoas, que têm sentimentos acima de tudo!

Desta forma, queremos agradecer novamente a comunidade palmeirense que mais uma vez mostrou sua aprovação aos nossos serviços prestados, elegendo a FUNERÁRIA NOSSA SENHORA DO CARMO na categoria FUNERÁRIA E PLANO DE LUTO, como a melhor empresa de 2014 com o percentual de 95%.

Parabenizamos também os diretores da Gazeta de Palmeira e a equipe do Prêmio Ouse 2014 pelo ótimo trabalho realizado, onde a credibilidade deste conceituado e tradicional jornal de nossa cidade, qualifica ainda mais o evento.

GRUPO NS CARMO

FUNERÁRIA NOSSA SENHORA DO CARMO

'Tradição e Respeito Humano - Desde 1973'

PLANO DE LUTO APL

'Valorizando todos os momentos de sua vida! - desde 1991'

ATAÚDES NOSSA SENHORA DO CARMO

'Fabricação de urnas mortuárias de qualidade - desde 1999'