10/12/2013 às 11:33:36

Prêmio Ouse 2013



Recebemos nesta semana o resultado da pesquisa recente realizada pela Gazeta de Palmeira, entitulada Prêmio Ouse 2013, onde os destaques entre empresas, profissionais liberais e personalidades foram avaliados pela população palmeirense.

Para nossa satisfação, fomos mais uma vez foi destaque na categoria Funerária e Plano de Luto, alcançando a marca de 93% de aprovação dos entrevistados.

Nesta ano de 2013 onde a Funerária Nossa Senhora do Carmo completa 40 anos de fundação, entendemos que chegamos a este número expressivo de aprovação por todo um trabalho desenvolvido ao longo destes anos, onde cada vez mais nos preocupamos com nossos clientes e associados. 

Desde a estrutura de nossa empresa, funcionários capacitados, qualidade nos produtos e serviços prestados, enfim comprometimento total com nossos clientes, faz com que cada vez mais tenhamos a garantia de que estamos oferecendo algo diferenciado, porém, também nos obriga ainda mais a continuar arduamente trabalhando e buscando inovações no ramo funerário.

Agradecemos inicialmente a Gazeta de Palmeira pela iniciativa de premiar os destaques de nossa comunidade, realizando um trabalho sério e voltado aos interesses de nossa cidade, bem como agradecemos também a todos aqueles que lembraram de uma forma ou de outra, fazendo com que alcançássemos este número expressivo de 93% de aprovação.

Desejamos antecipadamente a todos um Feliz Natal e que 2014 possamos novamente figurar entre os destaques! 

Atenciosamente

A Direção

Funerária Nossa Senhora do Carmo

'Tradição e Respeito Humano - Desde 1973

Plano de Luto APL

'Valorizando todos os momentos de sua vida!'