08/02/2017 às 21:30:27

Grave acidente na Colônia Maciel

Faleceu no acidente o empresário Donato Woinarovicz

Grave acidente na Colônia Maciel

Um grave acidente na tarde desta quarta-feira (8), por volta das 14h40 horas na BR 277 na Colônia Maciel interior do município de Palmeira, tirou a vida de um homem de 77 anos morador da localidade. O acidente ocorreu no KM 187 da rodovia, em frente ao Posto de Combustíveis Pioneiro, onde existe um redutor de velocidade (radar).

Segundo informações, o carro um Toyota Etios placas AZI 8382 de Palmeira, dirigido por Donato Woinarovicz de 77 anos, tentava atravessar a rodovia quando um caminhão bitrem Volvo placas BCL 0058 de Guarapuava - dirigido por João Maria de Oliveira, que estava carregado de óleo vegetal, acabou colhendo o veículo em sua lateral, que com o impacto da colisão arremessou o motorista para fora do carro, que segundo informações estaria sem o cinto de segurança. O corpo de bombeiros de Palmeira foi acionado para prestar socorro à vítima que após o acidente foi transferido pela ambulância da Concessionária Caminhos do Paraná em estado grave até o Hospital Santa Casa de Palmeira, porém ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

fonte: Gazeta de Palmeira http://www.gazetadepalmeira.com.br/policial/grave-acidente-na-br-277-em-colonia-maciel-tira-a-vida-de-morador-da-localidade/

A Funerária Nossa Senhora do Carmo esclarece que conforme normas de procedimento em casos de acidente em pista, mesmo o falecimento ocorrendo no hospital, é obrigatório o encaminhamento ao IML da região, no caso, Ponta Grossa, sendo que o transporte somente é autorizado a fazê-lo por veículo e funcionário do IML em questão, ficando a Funerária responsável, autorizada a realizar a assistência funeral somente após a liberação pelo órgão citado. Pedimos a compreensão de todos.