28/09/2018 às 17:20:04

Falecimento do empresário Amilton Schamne na Bolívia


Falecimento do empresário Amilton Schamne na Bolívia

A Funerária Nossa Senhora do Carmo comunica oficialmente o falecimento do Sr. AMILTON SCHAMNEocorrido na data 28/09/2018 às 10h00 na cidade de Santa Cruz de la Sierra, Bolívia.

Amilton Schamne, de 69 anos de idade, é conhecido empresário de nossa cidade, fundador da CASA SCHAMNE. Em passeio com sua família na Bolívia, onde sua filha reside, sofreu infarto fulminante vindo a falecer naquela cidade, deixando a lamentar os seguintes familiares:

Sua esposa: Regina Célia Schamne; 

Seus filhos: Alexandre c/c Denise // Adriane c/c Jésser // Lorena c/c Adolfo // Mariana c/c Rodrigo // Angela (solteira). Deixa ainda 5 netos.

Como o falecimento ocorreu em outro país, os familiares estão providenciando as liberações burocráticas junto ao Consulado Brasileiro na Bolívia, para fazer o traslado aéro até São Paulo e posteriormente traslado terrestre até nossa cidade, onde será realizado velório e sepultamento. 

Informamos que a previsão de liberação na Bolívia e chegada do corpo do Sr. Amilton Schamne no Brasil está previsto entre 3 a 5 dias úteis a partir de segunda 01/10/2018.

ATUALIZAÇÃO DO STATUS DA ASSISTÊNCIA FUNERAL - 03/10/2018 17h35

O corpo do Sr. Amilton Schamne será trasladado da Bolívia para o Brasil na data de 04/10/2018 (quinta feira) em vôo saindo de Santa Cruz de la Sierra com destino ao aeroporto de Guarulhos - São Paulo, e previsão de chegada às 17h00. A Funerária Nossa Senhora do Carmo providenciará o traslado terrestre de São Paulo para Palmeira, mas devido aos trâmites burocráticos obrigatórios para desembaraço de liberação aduaneira internacional, deverá haver uma demora considerável até a chegada do corpo em nossa cidade.

O velório está programado para ocorrer na Central de Luto Nossa Senhora do Carmo a partir das 9h00 do dia 05/10/2018 (sexta feira), e o sepultamento no Cemitério Municipal de Palmeira às 17h00 deste mesmo dia (05/10).

Aos familiares nossas condolências.