21/10/2014 às 09:49:07

Exponaf 2014



 Foi realizado entre os dias 16 a 18 de Outubro em Curitiba PR a EXPONAF - Exposição Nacional de Artigos Funerários. Este evento direcionado a todos os interessados do setor funerário contou com exposição de produtos e serviços do setor, palestras, visitas técnicas a Crematórios e Cemitérios de Curitiba, bem como para os diretores funerários de outras cidades foram oferecidos passeios turísticos.

A Funerária Nossa Senhora do Carmo esteve presente e representada por seus diretores. Com o intuito de fortalecer a parceria com nossos fornecedores e também conhecer novos parceiros de negócios, os diretores consideraram positiva a participação, onde puderam conhecer novos produtos e serviços oferecidos, veículos funerários adaptados para prestar um serviço com estrutura mais adequada, além de acessórios como placas para túmulos, coroas e arranjos.

Também conheceram novidades como o Cemitério Vertical Ecológico, onde em um local mesmo com medidas pequenas é possível otimizar o espaço na construção dos lóculos ecológicos, seguindo uma tendência de sustentabilidade até no ramo funerário.

Com os contatos realizados, num futuro próximo já traremos novidades em alguns setores da Funerária Nossa Senhora do Carmo e do Plano de Luto APL, melhorando o nosso portfólio de produtos e serviços bem como inserindo as novidades para assim trazer àqueles que necessitarem, mais qualidade no atendimento prestado.

Atenciosamente

FUNERÁRIA NOSSA SENHORA DO CARMO

A Direção