13/01/2014 às 10:35:11

Estamos Nas Redes Sociais

Facebook


Acompanhando as novas tecnologias de comunicação, iniciamos o ano com uma novidade: estamos fazendo parte do Facebook!

Seguindo nossa política de inovação constante, depois de algum tempo de pesquisa verificamos a necessidade de ampliar nossa comunicação com os clientes e associados, mas principalmente, abrir mais um canal de informação de utilidade pública, neste caso a comunicação de falecimentos.

Atualmente mantemos às avisos de falecimento através de convênio com as Rádios Ipiranga AM e Cruzeiro do Sul FM. Em 2010 foi lançado nosso site www.funerarianscarmo.com.br onde ampliamos consideravelmente a quantidade de pessoas que podem ter acesso às informações de falecimento, independente de horário e local. Hoje nosso site já alcançou 30.000 visitas num único mês.

Desta forma, estaremos trabalhando em conjunto site e facebook para repassar em tempo real as informações de utilidade pública, fazendo chegar rapidamente os comunicados de falecimento, alcançando o maior número de pessoas possíveis.

Acompanhe a partir de hoje nossa página oficial da Funerária Nossa Senhora do Carmo. Basta acessar através do link abaixo e 'curtir' a página.

https://www.facebook.com/funerarianscarmo

Caso tenham sugestões ou reclamações, queiram por gentileza enviar email para:

falecom@funerarianscarmo.com.br

 

Atenciosamente

A Direção