13/04/2017 às 10:08:05

Médico de Palmeira é encontrado morto em sua casa



Por volta das 18h45 desta quarta-feira (12), o Corpo de Bombeiros de Palmeira recebeu chamada para atendimento e foi até a residência do médico Roberto Duarte Bragagnolo, na Rua Padre Camargo. A equipe de socorristas que compareceu ao local já encontrou o médico em óbito. Bragagnolo tinha 63 anos, era casado com Tânia Malucelli Bragagnolo e atuava profissionalmente em Palmeira e Ponta Grossa.

Há suspeita de que ele tenha cometido suicídio com uso de arma de fogo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para os exames de necropsia que apontarão a causa da morte.

Natural de Cornélio Procópio, formado em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), o médico chegou a Palmeira nos anos 1980. Trabalhou nos hospitais de Palmeira e também como médico legista do IML. 

Atuando na área legista, prestou serviços consideráveis à comunidade palmeirense, agilizando e assumindo pessoalmente a responsabilidade dos exames e de liberações junto ao IML, diminuindo os transtornos e as longas esperas para as famílias que perderam seus entes queridos.

Nós, Diretores e Funcionários da Funerária Nossa Senhora do Carmo, deixamos aqui registrada nossa homenagem ao Dr Roberto Duarte Bragagnolo pelos serviços prestados à população palmeirense ao longo destes anos que esteve atuando em Palmeira e região. Que Deus conforte o coração dos familiares neste momento tão difícil.

Fonte parcial: http://leiafolha.com.br/medico-de-palmeira-e-encontrado-morto-dentro-de-casa/

Foto: Facebook.com